Febtur realiza evento para promover a gastronomia palmense

Programação do 1º Fantour Gastronômico de Palmas vai apresentar Palmas como um destino de turismo gastronômico bem estruturado e com belos atrativos de lazer e contato com a natureza.

Fantour Gastronômico de Palmas, Tocantins

A Federação Brasileira de Comunicadores e Jornalistas de Turismo (Febtur) lança, entre os dias 11 e 13 de março, o projeto Brasil Turismo Gastronômico, em Palmas. Ressaltar a importância da gastronomia na prática turística é o principal objetivo do projeto que contemplará todos os Estados participantes da Febtur Nacional.

O Tocantins dará o primeiro passo com uma extensa programação com passeio de flutuante e degustações em diversos hotéis e restaurantes. A presença do presidente nacional da Febtur, Gorgônio Loureiro, dos Diretores Nacionais, Seleucia Fontes, Diretora de Projetos e Marco Jacob, Diretor de Comunicação, além de representantes de associações do trade turístico, autoridades estaduais, municipais, Sebrae e outros dará sentido ao encontro.

A divulgação, por meio de conteúdos jornalísticos especializados em turismo, mídias sociais para evidenciar, ainda mais, a rica culinária tocantinense para todo mundo, é importante instrumento de atração turística, o qual agrega, além de renda e emprego, dignidade à população local.

Confira as matérias já publicadas do evento:

Febtur realiza evento para promover gastronomia palmense

https://www.n1to.com.br/noticia/5931/febtur-realiza-evento-para-promover-a-gastronomia-palmense

Febtur realiza evento para promover a gastronomia palmense

Febtur realiza evento para promover a gastronomia palmense

https://www.jornalcocktail.com.br/noticia/3604/febtur-realiza-evento-para-promover-a-gastronomia-palmense

Febtur realiza evento para promover a gastronomia palmense

Atrativos e natureza do Tocantins serão divulgados pelo projeto Brasil Turismo Gastronômico

Febtur Tocantins

Para a realização do Brasil Turismo Gastronômico no Tocantins, a Febtur-TO conta diversas parcerias:

E ainda parcerias institucionais com:

Febtur

A Federação Brasileira de Comunicadores e Jornalistas de Turismo reúne profissionais de cerca de 20 estados decididos a trabalhar pelo desenvolvimentismo do turismo nacional. Reconhecidos na divulgação turística em veículos de comunicação tradicionais, redes sociais ou assessoramento, o propósito é desenvolver projetos para o desenvolvimento e a divulgação dos mais variados segmentos do setor que revelem todas as belezas naturais, culturais, humanas e arquitetônicas do país. Atuar a partir de uma visão contemporânea com os avanços da comunicação numa grande rede integrada de informação relacionada ao turismo, assim se apresenta a Febtur.

Por Marco Túlio/Febtur Tocantins

Edição Marco Jacob/Febtur

Apoiadores:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME