“Café de trabalho” na Setur com a Febtur São Paulo: Parceria e turismo em ascensão

Café de trabalho na Setur com a Febtur São Paulo: turismo paulista em ascensão

Parceria formada entre FEBTUR São Paulo e a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens de SP.

O primeiro CAFÉ DE TRABALHO entre a Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo do Estado de São Paulo e a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo com o Secretário Roberto de Lucena na sede da SETUR selou uma relação de parceria muito profícua anteriormente proposta pelo Secretário Lucena, em 25 de abril de 2023, quando esteve em Reunião da FEBTUR São Paulo no Nikkey Palace Hotel e Restaurante.

Com transmissão virtual pela ADH Brasil, o Presidente da FEBTUR Nacional, Gorgônio Loureiro, saudou o Secretário Lucena, em nome da entidade.

Ivan Leyraud, Presidente da FEBTUR São Paulo, elencou as significativas reinvindicações da Febtur paulista à Setur, onde solicita assento da FEBTUR São Paulo no CONTURESP – Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo; e a suporte de Capital para a realização do Congresso Internacional Paulista da FEBTUR São Paulo em 2024, a ser realizado em São José dos Campos, no primeiro semestre de 2024, assim como apoio da Setur junto ao trade paulista para obtenção de hospedagem, alimentação e visita técnica à Campos do Jordão e região da Mantiqueira para os congressistas.

O Secretário Lucena, se mostrou sensível aos pleitos e apresentou todos os componentes de sua gabaritada equipe, explicando as atribuições de cada setor da Secretaria.

Luís Sobrinho (Turismo Ferroviário, Náutico e Aéreo),Ivan Leyraud (Presidente FEBTUR SP), Roberto de Lucena (Secretário Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo) e Luciane Leite (Secretária Executiva da Setur SP), ocasião em que o Secretário Lucena prestou contas à FEBTUR SP das ações da Setur SP do 1o. Semestre de 2023.Abaixo, a palavra do Secretário Lucena durante CAFÉ DE TRABALHO que ofereceu na Setur SP aos Federados da FEBTUR São Paulo
Luís Sobrinho (Turismo Ferroviário, Náutico e Aéreo),Ivan Leyraud (Presidente FEBTUR SP), Roberto de Lucena (Secretário Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo) e Luciane Leite (Secretária Executiva da Setur SP), ocasião em que o Secretário Lucena prestou contas à FEBTUR SP das ações da Setur SP do 1o. Semestre de 2023.
Abaixo, a palavra do Secretário Lucena durante CAFÉ DE TRABALHO que ofereceu na Setur SP aos Federados da FEBTUR São Paulo

Na oportunidade, foram prestas contas do primeiro semestre de sua pasta no Governo de São Paulo e elencou também muitos eventos, projetos, programas e ações que serão brevemente serão lançadas.

O Vice Presidente da Regional Alto do Tietê da FEBTUR São Paulo, CEO do Grupo Gazeta Popular, Douglas Spada, reivindicou o cumprimento por parte do Governo do Estado de São Paulo de liberação de verba para divulgação dos Atos Administrativos que cumprem a transparência exigida dos órgãos públicos pela Constituição Federal para os veículos impressos.

O Secretário ainda participou da solenidade de posse à Jornalista Zilda Brandão, como Vice Presidente de Turismo de Luxo da FEBTUR São Paulo e colocou seu time a disposição da Federação.

Na foto, da dir. p a esq: Ivan Leyraud (Presidente FEBTUR SP), Roberto de Lucena (Secretário Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo) e Luciane Leite (Secretária Executiva da Setur SP)
Foto: @febtursp

O trabalho fluiu para formalização técnica das demandas da entidade e consagrou a parceria entre a Setur SP e a FEBTUR São Paulo para divulgar e cobrir as ações da Pasta. O “Café de Trabalho” se encerrou em clima cordial com a benéfica parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo e a Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo do Estado de São Paulo.

Por Ivan Leyraud Moniz Ribeiro Filho, Presidente da FEBTUR São Paulo e Diretor Financeiro da FEBTUR Nacional.

Edição: Marco Aurélio Jacob

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME