Abertas as inscrições para o I Congresso FEBTUR

Congresso Febtur. Foto Salvador: @febtur.ba
Foto Salvador: @febtur.ba

O 1º Congresso Febtur de Jornalistas e Comunicadores de Turismo será realizado entre os dia primeiro e três de junho em Salvador. 

Com o objetivo de reunir jornalistas e comunicadores de turismo para debaterem os principais desafios da área, o I Congresso FEBTUR de Jornalistas e Comunicadores de Turismo, que será realizado em Salvador nos dias 1, 2 e 3 de junho de 2023, abriu as inscrições e apresentou sua programação preliminar.

As inscrições já podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/i-congresso-febtur-de-jornalistas-e-comunicadores-de-turismo/1918942?lang=PT 

Além disso, foi divulgada a programação preliminar do Congresso, que conta com temas relevantes e atuais sobre o turismo, como a importância da comunicação na promoção de destinos turísticos, o impacto das redes sociais na indústria do turismo e a sustentabilidade no setor.

Os jornalistas que participarem do congresso terão acesso a conteúdo técnico de alta qualidade, além de visitas técnicas aos principais pontos turísticos de Salvador, como o Pelourinho, Igreja do Bonfim, Santa Dulce dos Pobres, Mercado Modelo, Farol da Barra e outros locais icônicos da cidade. A inscrição também inclui hospedagem do dia 31/05 ao dia 04/06, refeições dentro da programação do evento, todas as visitas técnicas e transfers IN/OUT.

Para os profissionais que desejem participar do evento, existem promoções de passagens aéreas entre os diversos estados e Salvador. A participação no Congresso FEBTUR é uma oportunidade única para jornalistas e comunicadores que desejam se atualizar e estar por dentro das tendências do turismo.

Não perca a chance de participar do I Congresso FEBTUR de Jornalistas e Comunicadores de Turismo em Salvador. Inscreva-se agora pelo link https://www.sympla.com.br/evento/i-congresso-febtur-de-jornalistas-e-comunicadores-de-turismo/1918942?lang=PT e garanta a sua participação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME