Bahia atua na promoção turística com alcance no Brasil e países vizinhos

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do 16° Festival das Cataratas, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, no Paraná, que começou na quarta (1°) e termina nesta sexta-feira (3). No evento turístico, considerado um dos mais importantes da América Latina, o estado divulga seus atrativos e diferenciais competitivos, além do plano de retomada das atividades no setor, desenvolvido para oferecer experiências aos visitantes com segurança sanitária.

O festival reúne agentes de viagens, operadores do turismo e representantes de companhias aéreas do Brasil, Argentina e Paraguai. Empresas do ramo de hotelaria com atuação na Bahia participam também de reuniões para oferecer serviços. É o caso do Resort Arcobaleno, localizado em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.

“Quanto mais presente o destino e as empresas estiverem nas feiras especializadas, melhor. Levar informação ao público-alvo é fundamental para a atração de visitantes e geração de negócios”, disse o executivo de contas do resort, Francisco Timbó.

Segundo a diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed, o trabalho de divulgação dos destinos baianos é contínuo. “Terminaremos hoje a participação no Festival das Cataratas e, neste sábado (4), já estaremos na Feira Internacional de Turismo, em Buenos Aires. Fizemos um planejamento para estarmos em todos os grandes eventos, no Brasil e no exterior”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME