Brasileiro é um dos jornalistas de turismo mais influentes do mundo

O mês de novembro serviu para ao menos um comunicador brasileiro conquistar reconhecimento internacional. Na semana retrasada, a Organización Mundial de Periodismo Turístico (OMPT) divulgou a lista dos 25 jornalistas mais influentes no assunto em todo o planeta. Nela, consta o nome de Ziomar Santos, do programa ‘Viaje por Aí’.

Com a confirmação de que é um dos jornalistas de turismo mais influentes no mundo, Ziomar comemorou. “Estou muito feliz e que sirva de motivação para inspirar novos trabalhos”, publicou o comunicador-influenciador em seu perfil no Facebook.

Ziomar ainda fez questão de dividir os méritos com a sua companheira de trabalho, de viagens e de vida: a também jornalista Eliane de Souza, sua esposa. “Esse reconhecimento também é seu”, afirmou. Casados, Ziomar e Eliane têm o Portal Comunique-se como cupido — eles se conheceram a partir do antigo chat do site.

Influente também na televisão
Produção conduzida pelo casal Ziomar Santos & Eliane de Souza, o programa ‘Viaje por Aí’ marca presença dupla na televisão brasileira. Atualmente, a atração é exibida pela TVT (44.1 na região metropolitana de São Paulo), indo ao ar aos sábados (11h) e domingos (15h). Além disso, tem vez na programação da Travel Box Brazil (557 da Claro TV), onde é exibido semanalmente, a partir das 18h30 das quartas-feiras.

Idealizado por um dos jornalistas de turismo mais influentes do mundo, o projeto ‘Viaje por Aí’ também conta com canal no YouTube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME