Febtur marca presença no voo inaugural Salvador-Campina Grande

 Ascom Febtur

O presidente nacional da Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo, Gorgônio Loureiro, e a presidente da Ferbtur Bahia, Heloísa Braga, integraram a lista de convidados da GOL Linhas Aéreas para o voo inaugural ligando a Capital baiana a Campina Grande (PB), reforçando a conectividade do interior com as principais capitais do Brasil.

A partir de 26 de março, os voos passam a se originar em São Paulo – Congonhas, com escala no aeroporto da capital baiana.

Os participantes do voo inaugural Salvador – Campina Grande, incluindo representantes da GOL Marcos Almeida e Matheus Motta, Gerente Comercial e Especialista de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL, respectivamente, e a gerente de Marketing Renata Yama foram recepcionados pelo prefeito do município paraibano, Bruno Cunha Lima e de autoridades locais, assim como Marcelo Bento, diretor da AENA, concessionária gestora dos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande.

Marco Almeida destacou a importância desta rota em função do trânsito de passageiros entre as duas cidades nordestinas, sendo que não haverá mais necessidade de conexão pela capital paraibana, além de facilitar o fluxo do viajante que parte de Campina Grande para São Paulo. Serão cinco voos semanais, com previsão de ocupação média de 80% das acomodações da aeronave.

 Febtur avança

Ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Laryssa Almeida, o prefeito Bruno Cunha Lima destacou a importância da presença da Febtur no voo e elogiou a capacidade de geração de informações para o trade turístico e sociedade em geral. Ambos confirmaram presença do Congresso Nacional da Febtur, previsto para maio, para promover o maior São João do Mundo, como é conhecida a festa de Campina Grande.

“Que esperança bate no peito ouvir o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, falar sobre um destino que cresce por suas próprias pernas, valorizando sua gente, projetando e investindo em suas tradições fazendo da cultura e do turismo um vetor de desenvolvimento humano e econômico”, ressaltou a presidente da Febtur Bahia, Heloísa Braga.

Além de convidar os gestores paraibanos para o Congresso, o presidente

Nacional, Gorgônio Loureiro também tratou da criação oficial da Febtur Paraíba. “Temos grandes parceiros na divulgação do turismo também neste estado e aproveitamos para nos conectar com jornalista de Campina Grande interessados pelo nosso projeto”, comemorou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME