Natal será a sede do próximo evento nacional da Febtur

Ascom Febtur

A bela capital do Rio Grande do Norte, Natal, foi eleita por aclamação como sede do próximo evento nacional da Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo, em maio de 2024. A aprovação, por unanimidade, ocorreu nesta sexta, 2 de junho, durante a Plenária Nacional da entidade, reunindo associados de todo o Brasil, participantes do I Congresso Febtur. Durante a reunião também foi aprovado o Regimento Interno da entidade e a realização de congressos intercalados com encontros nacionais.

Toda a programação técnica do evento foi realizada na Casa do Comércio da Fecomércio Bahia, em Salvador, com apresentação de palestras e mesas redondas no dia anterior.

Durante a manhã desta sexta também ocorreu uma rodada de entrevistas com representante de entidades e empresas apoiadoras do Congresso, como Senac, Luck Receptivo, DNA, hoteis Quality e Fasano, além do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, o diretor de Turismo de Salvador, Gegê Magalhães, e a sub-secretária de Turismo de Camaçari, Lúcia Bichara.

“Estamos muito felizes com a qualidade do evento, realizado pela Febtur Bahia em parceria com a nacional, com a participação dos associados e os importantes apoios recebidos”, comemorou o presidente da Febtur Nacional, Gorgônio Loureiro.

As atividades continuam com visitas técnicas aos pontos turísticos e culturais de Salvador, encerrando neste sábado, 2, em Sauípe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME