Associados da Febtur marcam presença na ABAV Expo 2023

Da Redação

 Na 50ª Edição da ABAV Expo, o maior evento de Turismo da América Latina, que retorna ao Rio de Janeiro após 11 anos, destacamos a participação do presidente da Febtur nacional, Gorgônio Loureiro, e outros associados de todo o País.

 “É sempre uma alegria prestigiar este evento importantíssimo”, ressalta Loureiro, lembrando que jornalistas da Bahia, de São Paulo, do Pará, do Tocantins e outros estados também marcarão presença.

 Este evento, voltado para profissionais do Turismo e com entrada gratuita para quem atua no setor, promete uma programação diversificada. Ela inclui apresentações culturais, experiências gastronômicas, artesanato, treinamentos, palestras e painéis sobre várias temáticas.

 No encerramento do primeiro dia, o público poderá desfrutar de um show de Diogo Nogueira em parceria com a Setur RJ. Além disso, a cerimônia de abertura contará com uma palestra oferecida pelo Sesc RJ, ministrada pelo cofundador da Apple, Steve Wozniak. Mais de duas mil marcas expositoras estarão presentes no evento, que ocorrerá no Riocentro de 27 a 29 de setembro, ocupando os pavilhões 3 e 4 do local.

 A abertura da ABAV Expo 2023, marcada para o Dia Mundial do Turismo, celebra o mercado do turismo com projetos que vão desde o fomento do setor até iniciativas relacionadas ao ESG. Grandes parceiros deste evento incluem a Fecomércio RJ, o Sesc RJ e o Senac RJ, com apoio adicional da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Turismo.

 Destacando a cerimônia de abertura, que acontecerá na manhã do dia 27 e contará com a presença de autoridades dos setores público e privado, Magda Nassar, primeira presidente mulher da ABAV Nacional e organizadora da ABAV Expo, subirá ao palco. Ela se despedirá da presidência da entidade em dezembro após dois mandatos.

 Revista

 A ABAV Expo também é tema da terceira edição da revista Acontece no Turismo, publicação da Febtur nas versões digital e impressa. A publicação, que será distribuída durante o evento, traz entrevistas com o ministro do Turismo, Celso Sabino, e com a presidente da ABAV, Magda Nassar, além de matérias e artigos sobre o turismo no Brasil e as ações da Febtur.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE SUA OPINIÃO

POR FAVOR, INCLUA SEU COMENTÁRIO
POR FAVOR, INCLUA SEU NOME